Bujumbura.Ocupação de alta tensão de óleo imerso transformadorProcessando efeito de aplicação

  • tempo de liberação:2022-09-16 09:02:48
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:367
  • Descrição rápida:

    Bujumbura.,IV) O transformador da coluna deve ser estável e firme, e o carril da cintura deve ser o phi; O fio de ferro não deve t

Conteúdo do artigo

IV) O transformador da coluna deve ser estável e firme, e o carril da cintura deve ser o phi; O fio de ferro não deve ter um conector e deve ser apertado após o vento. A distância entre o corrimão da cintura e a parte energizada não deve ser inferior a .m.

Gradualmente equipamento mecânico amortecedor de vibrações de alta frequência, como plataforma de amortecimento de vibrações de baixa frequência, é instalado no fundo do transformador de tipo seco, o que pode reduzir a dispersão descendente da vibração do transformador de tipo seco. Em seguida, substituir a conexão entre o transformador de tipo seco e os edifícios de engenharia circundantes estradas, etc. por conexão flexível,Bujumbura.Modelo de transformador imerso em óleo, ou usar equipamento mecânico de absorção de choque amarelo elástico para evitar que a vibração se espalhe de acordo com a conexão rígida. Se possível, a sala de transformadores de tipo seco também pode ser à prova de som e decorado, e placas absorventes de som e persianas silenciadoras podem ser usadas para melhorar a capacidade de revestimento de som da sala de transformadores de tipo seco.

Bujumbura.O transformador de tipo seco é um equipamento eléctrico comum, que pode ser utilizado para converter a tensão alternada de um valor-padrão em outro valor-padrão da mesma frequência. O transformador de tipo seco progressivo é utilizado para converter a tensão alternada de baixo grau em outra tensão alternada de alta qualidade da mesma frequência. É amplamente utilizado em indústrias de alta frequência, como o fornecimento de energia de frequência variável.

Em termos de local de utilização, os transformadores de tipo seco são utilizados na maior parte em “ Tipo à prova de fogo e à prova de explosão É fácil utilizar em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns; O transformador imerso em óleo devido ao “ Acidente ” É provável que haja petróleo ou fugas após incêndio, e a maioria dos locais de aplicação conducentes a acidentes de incêndio são fáceis de escolher em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns;

Thakurgaon.A principal razão para a fuga de óleo é que há defeitos em peças de ferro fundido

Quando o transformador de energia opera em plena carga, ele precisa de uma grande carga reativa. Esta carga reativa deve ser fornecida pelo sistema de alimentação e distribuição. Se o volume do transformador for demasiado grande, não só aumentará o investimento inicial do projecto, alargará a proporção da perda total de carga, reduzirá o factor de energia e aumentará a perda de Internet.

Quando forem utilizadas amostras de petróleo, as especificações técnicas de segurança e de segurança contra incêndios no local devem ser estritamente aplicadas.


Bujumbura.Ocupação de alta tensão de óleo imerso transformadorProcessando efeito de aplicação



Após o ensaio sem carga ser normal para h, pode ser transferido para a operação de carga, % e % por grau.

Se a entrada de um transformador de tipo seco for uma fonte alternada de energia de comutação, a sua tensão de saída é diretamente proporcional à razão de rotação da bobina de entrada de saída solenóide. Se for usada uma bateria recarregável, porque é DC, adicione um circuito no circuito de alimentação de entrada para alterá-la em uma voltagem contínua em mudança. Dessa forma a corrente alternada de corrente DC pode ser obtida na saída final.

Manutenção e isolamento descuidados

EmbalagemQuando o teste de carga completa é realizado e tudo está normal, a carga pode ser conectada.

Ele também irá produzir muitas falhas, efetivamente lidar com várias falhas do transformador imerso em petróleo, fazer pleno uso dos indicadores de desempenho e vantagens do transformador imerso em petróleo, e continuamente melhorar o fator de segurança do transformador imerso em petróleo. Ignição é uma falha comum do transformador imerso em óleo. A falha chave do transformador imerso em óleo é falha de curto-circuito, e falha de curto-circuito é mais geral.

Quando todo o processo de onda de vento do transformador imerso em óleo é calculado usando o método de marcação, o enrolamento do transformador imerso em óleo é geralmente dividido em múltiplos módulos, e cada módulo é substituído por um circuito equivalente, e seu circuito de energia inclui uma indutância e capacitação vertical, uma capacitação para o solo ou capacitação entre as janelas, Eles também têm indutores mútuos entre os indutores de cada módulo, e coletar a Internet em cadeia como o circuito de energia equivalente de transformador imerso em petróleo. A precisão da conclusão pode satisfazer completamente as necessidades de projetos práticos.


Bujumbura.Ocupação de alta tensão de óleo imerso transformadorProcessando efeito de aplicação



Vazamento de óleo de selo

IntervaloTratamento de isolamento sonoro da sala principal do motor a chave para o tratamento do isolamento sonoro da sala do transformador de tipo seco deve começar a partir de três níveis: janela, ventilação, e aplicar a janela de isolamento do som, cilindro silencioso, bloco de amortecimento do chão flutuante e outras mercadorias de isolamento do som e redução do ruído para alcançar o efeito de isolamento sonoro.

Pode ver-se do que precede que, do ponto de vista da poupança de energia, em alguns casos, transformadores “ Um pequeno cavalo puxa um pequeno carro ” Não se pode comparar com o “ Carro médio ”, Ainda menos do que lvldquo; Grande Lars, pequenos dragões. Por conseguinte, a perda de carga e carga totais do transformador deve ser considerada no cálculo e os resultados podem ser convenientemente realizados em termos de poupança de energia ou consumo de energia. De acordo com a correlação entre a taxa de carga e a capacidade do transformador: . A taxa de carga e a poupança de energia do transformador serão trazidas para a fórmula: o índice de carga do transformador, ou seja, a carga de operação e a capacidade nominal do transformador . Agora, é ilustrado por exemplos que ambos os lados do tipo académico de elétron do pé do pé do chão procuram o derivado de P, e depois reduzem a perda de energia activa do transformador de grande capacidade da perda de energia activa do transformador: a pequena capacidade do transformador: a fórmula é reduzida. O índice de carga é o índice de carga quando a perda de operação do transformador é pequena e a taxa é grande, e a taxa é grande quando a perda específica de cobre é equivalente à perda de ferro.

deterioração do isolamento solenóide

Bujumbura.Para o fecho por impulso sem carga do transformador, preste atenção às seguintes questões:

Equipado com um controlador de temperatura,Bujumbura.Transformador imerso em óleo reabastecendo vídeo,Bujumbura.Transformador de distribuição grossista, o termômetro de platina (pt) é colocado ao lado do furo embutido no topo da bobina solenóide de baixa tensão para testar o aumento da temperatura de resistência à enrolação do transformador, parar a ventoinha centrífuga de arrefecimento, configurar alarme comum de problema, e fornecer uma proteção de sobretensão confiável e equipamento para o transformador de ensaio seco, de modo a testar o desempenho da operação do transformador de segurança.

Fuga de óleo do fio exterior do parafuso ou do tubo

Bujumbura.Outras informações do produto
  • Oberhausen.Plataforma de elevação hidráulica tipo fixoCaracterísticas do trabalho e fatores de risco

    Oberhausen.Plataforma de elevação hidráulica tipo fixoCaracterísticas do trabalho e fatores de risco

  • Oberhausen.Elevador hidráulico elétricoComo distinguir a direção de rotação

    Oberhausen.Elevador hidráulico elétricoComo distinguir a direção de rotação

  • Oberhausen.Ponte de embarque de contentoresComo melhorar a competitividade do mercado

    Oberhausen.Ponte de embarque de contentoresComo melhorar a competitividade do mercado

  • Fushun.Ponte de embarque fixa hidráulicaReversão de oferta e demanda

    Fushun.Ponte de embarque fixa hidráulicaReversão de oferta e demanda

  • Tihei.Plataforma de elevação automática de liga de alumínioPreços e situação de produção e venda

    Tihei.Plataforma de elevação automática de liga de alumínioPreços e situação de produção e venda

  • porto marítimoPlataforma de elevação de liga de alumínio de coluna única e duplaBoa macroeconomia im

    porto marítimoPlataforma de elevação de liga de alumínio de coluna única e duplaBoa macroeconomia im

  • Salame.Preço do transformador de energia 200KVAUse resumo e análise de falha e processamento

    Salame.Preço do transformador de energia 200KVAUse resumo e análise de falha e processamento

  • PotenciamentoElevador de tesoura pequenoComo usar

    PotenciamentoElevador de tesoura pequenoComo usar

  • incitar:Lembrete: as informações Bujumbura.Ocupação de alta tensão de óleo imerso transformadorProcessando efeito de aplicação fornecem Bujumbura.Ocupação de alta tensão de óleo imerso transformadorProcessando efeito de aplicação de nossa empresa, serviço Bujumbura.Ocupação de alta tensão de óleo imerso transformadorProcessando efeito de aplicação e outras informações. Se você comprar produtos Bujumbura.Ocupação de alta tensão de óleo imerso transformadorProcessando efeito de aplicação, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Bujumbura.Ocupação de alta tensão de óleo imerso transformadorProcessando efeito de aplicação. O Bujumbura.Ocupação de alta tensão de óleo imerso transformadorProcessando efeito de aplicação acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Bujumbura.Ocupação de alta tensão de óleo imerso transformadorProcessando efeito de aplicação, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!